Patricia Mamona Jogos Olimpicos : O Corpo De Patricia Mamona Atleta Triplo Salto Boas Pt Celebridades E Famosas Portuguesas / O apelido mamona significa visionário, mas o nome não devia ser patrícia.. A atleta portuguesa bateu o recorde nacional, que por sinal era seu e ultrapassou pela primeira vez a marca dos 15 metros, que lhe garantiu a medalha de prata em tóquio. O apelido mamona significa visionário, mas o nome não devia ser patrícia. A atleta portuguesa começou da melhor maneira, batendo o seu próprio recorde, que era recorde nacional e garantiu a sua presença no pódio. Patrícia mamona conquistou a medalha de prata no triplo salto dos jogos olímpicos de tóquio, assegurando assim a segunda medalha olímpica para portugal nesta competição. O salto apareceu à quarta tentativa, mas logo à primeira a atleta de 32 anos tinha batido o recorde nacional, com 14.91.
Tudo logo no primeiro ensaio. A portuguesa patrícia mamona garantiu a medalha de prata e quebrou o recorde nacional do triplo salto, ao atingir os 15,01 metros, na quarta tentativa da final da disciplina dos jogos olímpicos. A atleta que foi campeã da europa afirma que esta conquista lhe dá confiança para as provas dos jogos olímpicos, mas sublinha que é preciso colocar o relógio a zero e fazer o melhor para ser qualificada. Patricia mamona athlete track field triple jump from www.patriciamamona.com jul 02, 2021 · jogos olímpicos nelson évora, único campeão olímpico português no ativo, está apurado para tóquio o único campeão olímpico português em atividade é um dos sete atletas lusos que asseguraram vagas para os jogos olímpicos de tóquio 2020 através dos ranking de qualificação may 28, 2021. Em 2021, ganhou a medalha de ouro em pista coberta, no campeonato da europa de atletismo.
A portuguesa patrícia mamona conquistou a medalha de prata na final do triplo salto, nos jogos olímpicos tóquio'2020. A final está agora marcada para domingo, 1 de agosto. Patrícia mamona registou um salto de 14,91 metros no primeiro salto e bateu o recorde nacional, que já lhe pertencia, e que estava fixado em 14,66 metros. Em 2021, ganhou a medalha de ouro em pista coberta, no campeonato da europa de atletismo. Patrícia mamona focada em saltar muito nos jogos olímpicos de tóquio 2020 portuguesa precisou apenas de um salto (14,54 metros) para garantir um lugar na luta pelas medalhas. Patrícia mamona, campeã de triplo salto, afirma que experiência joga a seu favor. Patricia mamona athlete track field triple jump from www.patriciamamona.com jul 02, 2021 · jogos olímpicos nelson évora, único campeão olímpico português no ativo, está apurado para tóquio o único campeão olímpico português em atividade é um dos sete atletas lusos que asseguraram vagas para os jogos olímpicos de tóquio 2020 através dos ranking de qualificação may 28, 2021. A portuguesa patrícia mamona ganhou hoje a medalha de prata e quebrou o recorde nacional do triplo salto, ao conseguir os 15,01 metros, na quarta tentativa da final da disciplina dos jogos olímpicos tóquio2020.
A atleta que foi campeã da europa afirma que esta conquista lhe dá confiança para as provas dos jogos olímpicos, mas sublinha que é preciso colocar o relógio a zero e fazer o melhor para ser qualificada.
A final está agora marcada para domingo, 1 de agosto. A atleta portuguesa começou da melhor maneira, batendo o seu próprio recorde, que era recorde nacional e garantiu a sua presença no pódio. Patrícia mamona conquistou a medalha de prata na modalidade de triplo salto nos jogos olímpicos de tóquio. Uma conversa sobre os valores de uma das candidatas portuguesas ao pódio olímpico. Patrícia mamona venceu este domingo, 1 de agosto, a medalha de prata na modalidade de triplo salto dos jogos olímpicos de tóquio. A portuguesa patrícia mamona ganhou hoje a medalha de prata e quebrou o recorde nacional do triplo salto, ao conseguir os 15,01 metros, na quarta tentativa da final da disciplina dos jogos olímpicos tóquio2020. Patrícia mamona, de 32 anos, conseguiu o objetivo logo no primeiro salto, quando precisava de igualar ou superar os 14,40 metros ou ser uma das 12 melhores da qualificação, para estar na final. Ao quarto ensaio, patrícia mamona tocou o céu e voou diretamente para a história do desporto português. Patrícia mamona é medalha de prata no triplo salto dos jogos olímpicos ao chegar aos 15.01 metros pela primeira vez. Aos 32 anos, a atleta trouxe a medalha de prata e em poucos minutos superou duas vezes o recorde nacional. Felicito a atleta patrícia mamona pela medalha de prata em tóquio2020 no triplo salto. A atleta que foi campeã da europa afirma que esta conquista lhe dá confiança para as provas dos jogos olímpicos, mas sublinha que é preciso colocar o relógio a zero e fazer o melhor para ser qualificada. Tudo logo no primeiro ensaio.
A final está agora marcada para domingo, 1 de agosto. Em 2021, ganhou a medalha de ouro em pista coberta, no campeonato da europa de atletismo. Patrícia mamona subiu ao segundo lugar mais alto do pódio, abriu os braços, acenou para as bancadas e fez uma vénia. Patrícia mamona registou um salto de 14,91 metros no primeiro salto e bateu o recorde nacional, que já lhe pertencia, e que estava fixado em 14,66 metros. Uma conversa sobre os valores de uma das candidatas portuguesas ao pódio olímpico.
A atleta que foi campeã da europa afirma que esta conquista lhe dá confiança para as provas dos jogos olímpicos, mas sublinha que é preciso colocar o relógio a zero e fazer o melhor para ser qualificada. Patrícia mbengani bravo mamona comm ( são jorge de arroios, lisboa, 21 de novembro de 1988) é uma atleta portuguesa de triplo salto, de ascendência angolana. O apelido mamona significa visionário, mas o nome não devia ser patrícia. O apelido mamona significa visionário, mas o nome não devia ser patrícia. Nos jogos olímpicos de tokyo, em 2021, ficou em segundo lugar ganhando a medalha de prata com. Jogos olímpicos, patrícia mamona bate recorde e ganha medalha de prata, josé mourinho reagiu assim. A portuguesa patrícia mamona ganhou hoje a medalha de prata e quebrou o recorde nacional do triplo salto, ao conseguir os 15,01 metros, na quarta tentativa da final da disciplina dos jogos olímpicos tóquio2020. A final está agora marcada para domingo, 1 de agosto.
Patrícia mamona subiu ao segundo lugar mais alto do pódio, abriu os braços, acenou para as bancadas e fez uma vénia.
A portuguesa patrícia mamona ganhou hoje a medalha de prata e quebrou o recorde nacional do triplo salto, ao conseguir os 15,01 metros, na quarta tentativa da final da disciplina dos jogos olímpicos tóquio2020. A portuguesa patrícia mamona recebeu hoje a medalha de prata do triplo salto dos jogos olímpicos tóquio2020, após subir ao pódio no estádio olímpico, um dia depois de ter terminado a prova na segunda posição. Patrícia mamona vence prata e estabelece novo recorde nacional do triplo salto conseguiu 15,01 metros depois de 14,91 metros. A atleta patrícia mamona conquistou a medalha de prata no triplo salto nos jogos olímpicos de tóquio2020, depois de bater o recorde nacional, por duas vezes. Patrícia mamona bateu o recorde nacional logo no primeiro ensaio com mais 25 cm, com 14,91 metros. Patrícia mamona, campeã de triplo salto, afirma que experiência joga a seu favor. A atleta portuguesa bateu o recorde nacional, que por sinal era seu e ultrapassou pela primeira vez a marca dos 15 metros, que lhe garantiu a medalha de prata em tóquio. Tudo logo no primeiro ensaio. Aos 32 anos, a atleta trouxe a medalha de prata e em poucos minutos superou duas vezes o recorde nacional. Patrícia mamona focada em saltar muito nos jogos olímpicos de tóquio 2020 portuguesa precisou apenas de um salto (14,54 metros) para garantir um lugar na luta pelas medalhas. A atleta portuguesa saltou 15,01m e pulverizou por completo o recorde nacional feminino. Patrícia mamona, de 32 anos, conseguiu o objetivo logo no primeiro salto, quando precisava de igualar ou superar os 14,40 metros ou ser uma das 12 melhores da qualificação, para estar na final. Ao quarto ensaio, patrícia mamona tocou o céu e voou diretamente para a história do desporto português.
Patrícia mbengani bravo mamona comm ( são jorge de arroios, lisboa, 21 de novembro de 1988) é uma atleta portuguesa de triplo salto, de ascendência angolana. O salto apareceu à quarta tentativa, mas logo à primeira a atleta de 32 anos tinha batido o recorde nacional, com 14.91. Aos 32 anos, a atleta trouxe a medalha de prata e em poucos minutos superou duas vezes o recorde nacional. A final está agora marcada para domingo, 1 de agosto. Patrícia mamona bateu o recorde nacional logo no primeiro ensaio com mais 25 cm, com 14,91 metros.
Patrícia mamona venceu este domingo, 1 de agosto, a medalha de prata na modalidade de triplo salto dos jogos olímpicos de tóquio. Patrícia mamona registou um salto de 14,91 metros no primeiro salto e bateu o recorde nacional, que já lhe pertencia, e que estava fixado em 14,66 metros. Patrícia mamona, de 32 anos, conseguiu o objetivo logo no primeiro salto, quando precisava de igualar ou superar os 14,40 metros ou ser uma das 12 melhores da qualificação, para estar na final. A atleta patrícia mamona conquistou a medalha de prata no triplo salto nos jogos olímpicos de tóquio2020, depois de bater o recorde nacional, por duas vezes. Patrícia mamona subiu ao segundo lugar mais alto do pódio, abriu os braços, acenou para as bancadas e fez uma vénia. Patrícia mbengani bravo mamona comm ( são jorge de arroios, lisboa, 21 de novembro de 1988) é uma atleta portuguesa de triplo salto, de ascendência angolana. A portuguesa patrícia mamona ganhou hoje a medalha de prata e quebrou o recorde nacional do triplo salto, ao conseguir os 15,01 metros, na quarta tentativa da final da disciplina dos jogos olímpicos tóquio2020. Patrícia mamona bateu o recorde nacional logo no primeiro ensaio com mais 25 cm, com 14,91 metros.
Aos 32 anos, a atleta trouxe a medalha de prata e em poucos minutos superou duas vezes o recorde nacional.
A atleta portuguesa começou da melhor maneira, batendo o seu próprio recorde, que era recorde nacional e garantiu a sua presença no pódio. Patrícia mamona conquistou a medalha de prata no triplo salto dos jogos olímpicos de tóquio, assegurando assim a segunda medalha olímpica para portugal nesta competição. O apelido mamona significa visionário, mas o nome não devia ser patrícia. A portuguesa patrícia mamona garantiu a medalha de prata e quebrou o recorde nacional do triplo salto, ao atingir os 15,01 metros, na quarta tentativa da final da disciplina dos jogos olímpicos. A leoa, recordista nacional da disciplina, conseguiu um salto de 14,54 metros logo no primeiro ensaio, superando por larga margem os 14,40 metros necessários para o apuramento directo. Patrícia mamona registou um salto de 14,91 metros no primeiro salto e bateu o recorde nacional, que já lhe pertencia, e que estava fixado em 14,66 metros. A atleta que foi campeã da europa afirma que esta conquista lhe dá confiança para as provas dos jogos olímpicos, mas sublinha que é preciso colocar o relógio a zero e fazer o melhor para ser qualificada. A final está agora marcada para domingo, 1 de agosto. Patrícia mamona subiu ao segundo lugar mais alto do pódio, abriu os braços, acenou para as bancadas e fez uma vénia. O apelido mamona significa visionário, mas o nome não devia ser patrícia. A atleta portuguesa saltou 15,01m e pulverizou por completo o recorde nacional feminino. Patrícia mamona vence prata e estabelece novo recorde nacional do triplo salto conseguiu 15,01 metros depois de 14,91 metros. Aos 32 anos, a atleta trouxe a medalha de prata e em poucos minutos superou duas vezes o recorde nacional.